O sucesso do game "Angry Birds" tanto nas plataformas móveis como iPhone e celulares com Android e nos PCs e consoles levou o título para outros lugares, transformando os pássaros furiosos em brinquedos e, segundo os produtores, em um desenho animado. Satirizando a populariade, o site Rooster Teeth publicou um trailer de como seria um filme baseado no game.
Chamado de "Angry Birds: The Movie", o vídeo mostra como seria a produção nas mãos do cineasta Michael Bay, de filmes como "Transformers", "Armageddon" e "Pearl Harbor", apresentando muita ação.
No "enredo", os pássaros se transformam em uma das armas mais avançadas do exército norte-americano, que custaram bilhões de dólares no desenvolvimento, os porcos são os grandes vilões e um jovem militar vive um dilema ao utilizar as aves no campo de batalha. Assim como nos filmes de Bay, há muitas explosões.
O vídeo, publicado no dia 26 de março, até o momento já tem mais de 740 mil exibições no YouTube.
Cena do 'filme' baseado no game 'Angry Birds'
Pássaro do game 'Angry Birds' em cena do filme de sátira
Faixas dos Beatles podem ser compradas
Optimus Pad, tablet da LG, que estaria preparando
'Harry Potter' está entre os filmes disponibilizados
Suposta tela de seleção de personagens de 'Mortal Kombat'
Paul Baran faleceu no sábado
Bobby Yampolsky, cofundador da UN Cells, exibe telefone celular que sua companhia fez para o fabricante suíço de reológios de luxo Ulysse Nardin. Considerado o "primeiro celular híbrido de luxo do mundo" ele integra um relógio mecânico ao aparelho móvel. A novidade foi mostrada na feira Baselworld, na cidade suíça da Basileia. Com as gerações mais jovens optando por utilizar os seus celulares para ver a hora, a indústria de relojoaria está sendo forçada a ficar mais high-tech para reconquistar os consumidores
Novos Pokémon das versões 'Black' e 'White
Solução com duas Geforce GTX 590 em SLI
Steve Wiebe (foto) ficou em segundo lugar na
Stefan Savage, um dos criadores do vírus capaz de
'Gears of War 3' é um dos jogos mais aguardados do Xbox 360 em 2011 e terá legendas em portuguê
Mark Wentley, da Nintendo, mostra o Nintendo 3DS
'Allods Online' é RPG on-line com traços ocidentais