terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Devil May Cry





Além do visual de Dante e de um reinício completo na trama, DmC:Devil May Cry também quer modificar a abordagem do jogador em relação aos combos e ataques. A ideia da desenvolvedora Ninja Theory é, basicamente, tentar profissionalizar os jogadores casuais, baixando a curva de aprendizado e permitindo que até os marinheiros de primeira viagem realizem combos dignos dos profissionais.
Isso foi feito por meio de uma simplificação nos controles e mudanças nos comandos de lançamento de inimigos. O tempo durante o qual Dante pode ficar no ar atacando inimigos também foi aumentado, bem como a quantidade de golpes voadores. A ideia é acabar com a linha muito definida entre jogadores avançados e casuais.
Isso, porém, não significou um emburrecimento da mecânica. Todas as táticas profissionais que fizeram sucesso entre os fãs da franquia estão lá, só que desta vez é muito mais fácil entrar de cabeça na jogatina e também se tornar um grande combatente de demônios.
DmC: Devil May Cry chega na semana que vem ao PlayStation 3 e Xbox 360.

Fonte: Revista oficial do Xbox 360

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