Além do visual de Dante e de um reinício completo na trama,
DmC:Devil May Cry também quer modificar a abordagem do jogador em relação aos
combos e ataques. A ideia da desenvolvedora Ninja Theory é, basicamente, tentar
profissionalizar os jogadores casuais, baixando a curva de aprendizado e
permitindo que até os marinheiros de primeira viagem realizem combos dignos dos
profissionais.
Isso foi feito por meio de uma simplificação nos controles e
mudanças nos comandos de lançamento de inimigos. O tempo durante o qual Dante
pode ficar no ar atacando inimigos também foi aumentado, bem como a quantidade
de golpes voadores. A ideia é acabar com a linha muito definida entre jogadores
avançados e casuais.
Isso, porém, não significou um emburrecimento da mecânica.
Todas as táticas profissionais que fizeram sucesso entre os fãs da franquia
estão lá, só que desta vez é muito mais fácil entrar de cabeça na jogatina e
também se tornar um grande combatente de demônios.
DmC: Devil May Cry chega na semana que vem ao PlayStation 3
e Xbox 360.
Fonte: Revista oficial do Xbox 360
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