sábado, 26 de janeiro de 2013

Desabafo de Ben Cureton da Vigil Games produtora de Darksiders


Meu nome é Ben Cureton, e eu era o criador de Combate chumbo na Vigil Games. Estou sentado na minha mesa, entre ... o que parece ser uma zona de guerra. As paredes com seu olhar nu. É tudo silencioso.

Os assentos estão vazios.

Nós temos estado preparados nos últimos dois meses ... e mais ainda, nas últimas semanas. Quer dizer, eu tenho certeza que você pode imaginar o que é perguntar se você vai ter um trabalho amanhã. A maioria de nós aqui brincou sobre isso apenas para manter o ambiente leve, mas todos sabíamos que poderia acontecer. Agora eu olho em volta e percebo ... isso aconteceu.

Estou triste? Bem sim. Estive neste setor há 20 anos. Sério. Duas décadas. Fui demitido mais de uma vez. É uma droga cada vez que acontece. Mas estou triste eu não tenho um emprego? Nem por isso ... Eu tenho certeza que vou conseguir outro eventualmente. Estou triste porque não vai ser este trabalho. Não será a Vigília. É por isso que eu estou triste. As pessoas que travaram essa guerra não estão mais juntos. As pessoas que eu sangravam comigo, feridas, discutiam (muitas vezes em voz alta), e recebiam de volta ... essas pessoas nunca estarão juntos novamente na mesma combinação.

Não que fosse perfeito. Mas o que é perfeito? Eu gosto de ir para o trabalho? Sim. Eu estava orgulhoso do trabalho que eu fiz? Sim. Mais importante, eu estava orgulhoso do trabalho que fizemos? Absolutamente. Eu sabia, sem sombra de dúvida, que o projeto em que estávamos trabalhando (codinome: rastreador) estava indo para surpreender as pessoas. Na verdade, ele FEZ surpreender as pessoas. Nós fizemos, em dois meses, o que muitas empresas não têm feito em um ano. O orgulho de saber que ninguém estava fazendo nada como nós foi tão satisfatório, que nôs fez vir trabalhar e dar 100% todos os dias, mesmo nos momentos escuros.

... talvez por isso você pode imaginar o que você sente quando você ler a lista de quem comprou, só para descobrir o seu nome não está na lista. Por quê? Fizemos algo de errado? Não éramos bons o suficiente? nós não valiamos a pena não valiamos alguma coisa?' pense nisso.

Vigília estava cheia de pessoas que eu colocaria contra os melhores na indústria. As pessoas que fizeram o meu trabalho melhor, pessoas que fizeram de mim um melhor designer, e as pessoas que me fizeram uma pessoa melhor. E agora eles se foram.

Seus lugares estão vazios.

Está tudo bem, no entanto. Eu acho que este post faz soa um pouco melodramático. Sério ... se você trabalhar na indústria do jogo de vídeo games você tem que ser resiliente. Fazendo o que você ama, muitas vezes vem com um alto preço - qualquer pessoa que tenha feito isso por um tempo pode lhe dizer. Hoje, que o preço tenha sido pago. Dito isto, eu ainda nunca dissuadir qualquer um de seguir seus sonhos, se o seu sonho é fazer jogos de vídeo game. Embora não seja tão romântico quanto parece, é certo um inferno de muita diversão.

Então não chore pelas as pessoas na vigília. Fizemos jogos para os jogadores. Eu não tenho histórias de horror de trabalhar aqui ... só histórias de honra. Através de elogios e tanta quanto críticas , nosso objetivo sempre foi fazer um produto como se nós, nós mesmos, fosse-mos o usuário final. Podemos ter nos empurrado e puxado em certas direções por forças fora de nosso controle, nós sempre continuamos a fazer jogos para os jogadores. E é isso que nós fizemos.

Só espero que aqueles que foram poupado das outras empresas permanecam empregado s por muito tempo no futuro. Não é muito pior do que uma falsa esperança, e essas pessoas merecem continuar a fazer grandes jogos. Você pode não saber seus nomes, mas que eles existem, e eles sangram, suam e choram para o seu entretenimento. Quero dizer que, honestamente, sem negatividade. Eles fazem isso ... Não, nós fazê-mos ... porque nós queremos que você tenha um bom tempo.

para terminar, eu só posso dizer obrigado aos fãs de jogos de vigília. Seu apoio significa mais do que você pode imaginar. Seu feedback (positivo e negativo) nos deu duradoura percepção de que todos nós vamos levar conosco, onde quer que vá. Você é a razão que fez Darksiders 1 e 2 ... e você é a razão de nós vai continuar a fazer jogos.

E com isso ... o meu lugar está vazio.


Ben Cureton
Designer levar Combate
Vigil Games


PS: Este não é lugar para um cavalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário