Para os produtores de Resident Evil 6, a maior pressão não
vem do prazo apertado para produzir um jogo
ou dos executivos que exigem números altíssimos de vendas. Para Hiroyuki
Kobayashi, o grande fator de apreensão é o sucesso de RE4, game lançado em 2005
que modificou completamente as bases da franquia e é aclamado até hoje.
Em entrevista ao site AusGamers, os produtores do sexto
capítulo da franquia afirmaram que os fãs sempre vão pressionar a Capcom para
que os novos títulos sejam, pelo menos, tão bons quanto Resident Evil 4. Para
eles, RE5 conseguiu superar esse patamar e ainda trouxe novos fãs para a série.
Agora, a expectativa da Capcom é agradar a todos, desde os
nostálgicos pela jogabilidade clássica até a nova geração, que conheceu a série
nos dois últimos games. Será que Resident Evil 6 é a solução? Saberemos em
breve, no dia 2 de outubro, quando o game chega às prateleiras ocidentais.
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