Parâmetros dos comandosPara entrar com os códigos, você primeiro deve editar o ícone de Half Life, no menu Iniciar do Windows.
Ache o ícone de Half Life no menu Iniciar, e dê um clique com o botão direito nele. Clique em Propriedades. Adicione o parâmetro desejado no fim do campo de nome TARGET, ou CMD_LINE. Por exemplo, para habilitar o modo Developer, você deverá ter um caminho similar: “C:Life.exe -dev”; onde “-dev” é o parâmetro acrescentado. Abaixo estão os outros:
Ache o ícone de Half Life no menu Iniciar, e dê um clique com o botão direito nele. Clique em Propriedades. Adicione o parâmetro desejado no fim do campo de nome TARGET, ou CMD_LINE. Por exemplo, para habilitar o modo Developer, você deverá ter um caminho similar: “C:Life.exe -dev”; onde “-dev” é o parâmetro acrescentado. Abaixo estão os outros:
-devModo Developer. Muito útil se você estiver com problemas técnicos, e quiser descobrir o por quê.
-heapsize x
-nointroPula os filmes da introdução.
-startwindowedInicie Half-Life em uma janela ao invés da tela cheia.
Ajuste da gravidadeDigite: “sv_gravity <1-800>”, no prompt de entrada.
Nota: o default é “sv gravity 800″.
Nota: o default é “sv gravity 800″.
Todas as armas e muniçãoDigite: “/impulse 101″, no prompt de entrada.
Criando um itemDigite: “give_ITEM”, no prompt de entrada; onde ITEM significa o objeto que você quer criar. Por exemplo: Give item_airtank
Lista de objetos
Munição
Ammo_357
Ammo_9mmAR
Ammo_9mmbox
Ammo_9mmclip
Ammo_Argrenades
Ammo_Buckshot
Ammo_Crossbow
Ammo_Egonclip
Ammo_Gaussclip
Ammo_Glockclip
Ammo_MP5clip
Ammo_MP5grenades
Ammo_RPGclip
Munição
Ammo_357
Ammo_9mmAR
Ammo_9mmbox
Ammo_9mmclip
Ammo_Argrenades
Ammo_Buckshot
Ammo_Crossbow
Ammo_Egonclip
Ammo_Gaussclip
Ammo_Glockclip
Ammo_MP5clip
Ammo_MP5grenades
Ammo_RPGclip
Itens
Item_airtank
Item_antidote
Item_battery
Item_healthkit
Item_longjump
Item_security
Item_sodacan
Item_suit
Item_airtank
Item_antidote
Item_battery
Item_healthkit
Item_longjump
Item_security
Item_sodacan
Item_suit
Armas
Weapon_357
Weapon_9mmAR
Weapon_9mmHandgun
Weapon_Crossbow
Weapon_Crowbar
Weapon_Egon
Weapon_Gauss
Weapon_Glock
Weapon_Handgrenade
Weapon_Hornetgun
Weapon_MP5
Weapon_Python
Weapon_QuantumDestabilizer
Weapon_RPG
Weapon_Satchel
Weapon_Shark
Weapon_Shotgun
Weapon_Tripmine
Weapon_357
Weapon_9mmAR
Weapon_9mmHandgun
Weapon_Crossbow
Weapon_Crowbar
Weapon_Egon
Weapon_Gauss
Weapon_Glock
Weapon_Handgrenade
Weapon_Hornetgun
Weapon_MP5
Weapon_Python
Weapon_QuantumDestabilizer
Weapon_RPG
Weapon_Satchel
Weapon_Shark
Weapon_Shotgun
Weapon_Tripmine
Modo GodDigite: “/god”, no prompt de entrada.
Inimigos lhe ignoramDigite: “/notarget”, no prompt de entrada.
Selecione a faseDigite: “/map_NAME”, no prompt de entrada; onde NAME é o código dos mapas.
MapasMapas no modo Single-player:
Geralmente, eles têm a seguint sintaxe:
c<1-5>a<1-5> uma letra. Alguns mapas válidos no modo Single-player, são: “c1a2b”, “c5a1″ and “c2a5x”.
Geralmente, eles têm a seguint sintaxe:
c<1-5>a<1-5> uma letra. Alguns mapas válidos no modo Single-player, são: “c1a2b”, “c5a1″ and “c2a5x”.
Mapas no modo Multi-player (Deathmatch):
Boot camp
Bounce
Datacore
Lambda bunker
Shark pit
Stalkyard
Subtransit
Undertow
Cursos perigosos
t0a0
t0a0a
t0a0b
t0a0b1
t0a0b2
t0a0c
t0a0d
Boot camp
Bounce
Datacore
Lambda bunker
Shark pit
Stalkyard
Subtransit
Undertow
Cursos perigosos
t0a0
t0a0a
t0a0b
t0a0b1
t0a0b2
t0a0c
t0a0d
Perspectiva na terceira pessoa
Digite: “/thirdperson”, no prompt de entrada.
Digite: “/thirdperson”, no prompt de entrada.
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